Alimentos para melhorar o desempenho sexual e prevenir a disfunção erétil

Alimentos para melhorar o desempenho sexual e prevenir a disfunção erétil

Um dos problemas mais comuns no sexo é a disfunção erétil . Pode haver vários motivos pelos quais é difícil para você manter uma ereção , mas um dos mais comuns é a dieta .

O urologista Jamin Brahmbhatt explicou à Men’s Health que alguns dos menores vasos sanguíneos e nervos estão no pênis , e se você comer junk food diariamente, eles podem ficar obstruídos com gordura e colesterol.

ma vez conectado, o fluxo sanguíneo para o pênis será obstruído e impedirá que você mantenha uma ereção . Portanto, se você não quer complicações, nesta quinta – feira de sexo vamos te contar alguns alimentos naturais que vão te ajudar a melhorar sua vida sexual e prevenir a disfunção erétil.  Café Um estudo da Universidade do Texas descobriu que a cafeína ajuda as artérias do pênis a relaxar, aumentando o fluxo sanguíneo, semelhante ao que as drogas para disfunção erétil fazem.

Alimentos com vitamina D Pesquisadores austríacos descobriram em um estudo que a vitamina D aumenta os níveis de testosterona (o hormônio que faz você querer fazer sexo ).  A pesquisa apontou que níveis baixos dessa vitamina podem aumentar o risco de disfunção erétil , devido aos radicais livres que diminuem o óxido nítrico no organismo, responsáveis ​​por controlar a função dos vasos sanguíneos.  O Dr. Larry Lipshultz disse à Men’s Health que sem a vitamina D, os vasos sanguíneos não serão capazes de relaxar e isso complicará a passagem do sangue para o pênis, causando problemas de ereção.  Entre os alimentos ricos nessa vitamina estão o salmão, a gema do ovo e o leite fortificado

Amêndoas, nozes e pistache Além de ser um lanche saudável, as amêndoas e as nozes são uma fonte rica em gorduras saudáveis. Por sua vez, os pistácios possuem uma grande quantidade de aminoácidos que aumentam o óxido nítrico.  Um estudo da Turquia revelou que comer 100 gramas de pistache por dia durante três semanas mostra melhorias na função erétil , orgasmo , libido e satisfação sexual, graças ao colesterol “bom”

Frutas A pesquisa de Harvard descobriu que os homens que comiam frutas ricas em flavonóides (mirtilos, morangos, maçãs e frutas cítricas) tinham um risco menor de disfunção erétil , pois relaxam os vasos sanguíneos

Dieta mediterrânea  Homens que preferem a dieta mediterrânea – cheia de legumes, grãos inteiros e azeite de oliva – têm menor risco de ter problemas de ereção . De acordo com cientistas italianos, isso ocorre porque comer mais alimentos ricos em fibras e ricos em antioxidantes pode ter propriedades antiinflamatórias, o que melhora o fluxo sanguíneo. Além disso, os homens que comem muitas gorduras monoinsaturadas encontradas em peixes e nozes também têm os níveis mais altos de testosterona .

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